16 novembro, 2007

Apresentação tardia

O normal seria criar o blog e ao mesmo tempo explanar os motivos e/ou objectivos do mesmo. Pois, mas não foi o meu caso, e desde já peço as minhas desculpas.
Este blog foi criado a 4 de Novembro após muita insistência de um grande amigo meu, a quem devo esta estreia na blogosfera, e que com o seu blogue Nostrum Tempus suscitou o meu interesse por esta plataforma de comunicação.

Embora inicialmente apreensiva devo confessar que muito provavelmente esta seja a melhor forma de me apaixonar ainda mais pelo objecto de estudo da minha licenciatura (Relações Internacionais) e levar-me a reflectir com maior cuidado sobre o panorama internacional ao mesmo tempo que dou a conhecer esses Breves Escritos Internacionais a terceiros.

Como se tratam de artigos de opinião, que exressam a minha visão pessoal das tematicas abordades agradeço a compreensão e comentários mesmo que divergentes.

Sem comentários: